terça-feira, 7 de abril de 2020

COMUNICADO

Atendimento online

A partir do dia 18 de março de 2020, em função das recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar o alastramento da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, os atendimentos psicológicos passaram a ser realizados de forma online.

Apesar das atividades dos psicólogos, neste contexto de pandemia do Covid-19, estarem autorizadas em todo o território catarinense, a partir de 06 de abril de 2020 pela PORTARIA SES Nº 223 de 05/04/2020, mantenho os atendimentos psicológicos exclusivamente online, considerando essa medida importante para prevenção da saúde de meus pacientes e da coletividade em geral.

A prestação de serviços psicológicos por meios de tecnologia da informação e da comunicação (TICs) segue as orientações da Resolução CFP nº 11/2018, utilizado tecnologia adequada, conhecimentos e técnicas fundamentados na ciência psicológica, na ética e na legislação profissional. Assim, toma-se os cuidados necessários para a segurança e sigilo no ambiente virtual.



Psicóloga cadastrada para o Atendimento online no e-Psi


Para os interessados em maiores informações sobre a regulação do atendimento psicológico online, bem como no Código de Ética Profissional do Psicólogo, segue links importantes:
Código de ética Profissional do Psicólogo
Resolução CFP n° 11/2018



Valorize sua saúde mental e emocional, promova saúde e previna doenças psíquicas.
Procure um psicólogo.

Rosana Teixeira
CRP-12/09343
(48) 99957-6610

Nenhum comentário:

Postar um comentário