quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMO A PSICOTERAPIA PODE LHE AJUDAR


Você já se imaginou livre daqueles sintomas que lhe impedem de ser e sentir-se mais livre, alegre, tranquilo, de ir onde você gostaria e precisaria, ou ainda dizer não para algo ou alguém, se posicionar com segurança; conseguir tomar decisões, das mais simples às mais complexas, de forma tranquila e segura, sem medo de se arrepender? Bem, esses são alguns benefícios que a psicoterapia pode lhe proporcionar.


A psicoterapia promove o aumento da reflexão, do autoconhecimento, a aceitação de si e dos outros, o apoio e confiança, mudanças na forma de se ver e agir.


Benefícios terapêuticos

O processo psicoterápico tem como benefícios a resolução de crises e conflitos, diminuição ou desaparecimento de sintomas, crescimento e desenvolvimento da personalidade, melhoria nas relações familiares e sociais, aumento do bem-estar próprio e qualidade de vida.

O tempo e intensidade do tratamento podem interferir na estabilidade e permanência das mudanças, sendo que quanto mais breve maior a possibilidade de recorrência dos sintomas.

Vamos conversar?

Agende sua consulta!

Rosana Teixeira - Psicóloga
(48) 9194-6610
(48) 9957-6610


Nenhum comentário:

Postar um comentário